segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bilionário inglês perde aposta na F1 e precisa se vestir de funcionária de bordo




Ser um dos homens mais poderosos do planeta, aparentemente, não significa estar livre de se expor ao ridículo. O britânico Richard Branson, dono da empresa de transportes aéreos Virgin e da equipe de Fórmula 1 Marussia, fez uma aposta com o malaio Tony Fernandes – seu ex-funcionário, chefe da companhia AirAsia e dono da escuderia Caterham. Eles queriam ver qual equipa terminaria primeiro o GP de Abu Dhabi de 2010.
E para deixar as coisas mais interessantes, eles concordaram que o perdedor teria que se vestir de funcionária de bordo e servir bebidas a bordo de um voo da companhia aérea do adversário. Na ocasião, obritânico levou a pior, e no último final de semana decidiu cumprir com sua palavra.
Com direito a meia arrastão e maquiagem, Sir Richard Branson colocou o uniforme, fez anúncios de cabine e serviu refrescos em um voo da AirAsia entre a Austrália e a Malásia. Fernandes disse que a nova "aeromoça" não teria futuro em sua empresa, já que "acidentalmente" derrubou uma bandeja com sumo de laranja no colo do "chefe". Na chegada, Branson posou ao lado do rival para fotos, em quem deu até um beijo no rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário